terça-feira, 11 de agosto de 2015

Capa com teclado físico no Galaxy S6 Edge Plus?

É muita felicidade para um coração!!!
Já na contagem regressiva e a menos de dois dias do evento Galaxy Unpacked 2015, trazendo oficialmente ao palco os novos smartphones da Samsung, Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge Plus. Já houveram a confirmação do nome de um dos dispositivos e várias imagens, desde as criadas por fabricantes de capas até um hands-on extraoficial. Dessa vez, apareceu mais uma novidade que supostamente chegaria com a variante do S6 Edge.

Evan Blass, especialista em vazamentos e conhecido por seu canal @evleaks no Twitter, publicou a imagem que vocês conferem abaixo. Trata-se de um acessório que destoa do design do Galaxy S6 Edge Plus, mas adiciona um útil teclado físico QWERTY, pelo menos para os usuários que apreciam esse tipo de solução para digitação.

Blog_Creondai_01

O Galaxy Edge 6 Plus deverá ter as mesmas especificações básicas da versão menor, com uma tela de 5,5 polegadas (contra 5,1 polegadas) e resolução de 2560×1440 pixels, processador Exynos 7420, 4GB de memória RAM, câmera traseira de 16MP e Android 5.1.1 Lollipop.

Com base na quantidade de vezes que Evan Blass trouxe ao mundo vazamentos verdadeiros, Teriamos aí uma capa com teclado que traz teclas numéricas para discar números de telefone, teclas especiais e de caracteres. Também dá pra ver que o acessório possui alguns detalhes modernos, tais como o ícone do microfone ou o botão para inserir emoticons, acompanhados pelos clássicos botões Home, Voltar e Alternar aplicativos.

O que acontece é que ocorrem boatos de que a Samsung teria adquirido a canadense BlackBerry (ou RIM). E com esses boatos e vazamentos neste tipo, acabamos acreditando que as duas empresas estariam no mínimo próximas, pelo menos no que se refere a oferecer dispositivos com teclados QWERTY. A BlackBerry também parece estar próxima da Samsung já que pretende lançar o modelo Venice com uma tela curva e teclado físico deslizante. Mas até então sem a confirmação destes boatos só podemos acreditara que a Samsung parece preferir apostar em um teclado neste molde “BlackBerry” como acessório opcional.

Já apareceu em loja virtual na internet

Depois da imagem publicada no Twitter,  a loja online holandesa Centralpoint (Clique para abrir na página da loja online) exibe em suas páginas os acessórios oficiais para o Galaxy S6 Edge Plus, bem como os seus preços. Estão presentes; Clearview Cover (40 euros), Flip Wallet (25 euros), Glossy Cover (25 euros) e, claro, a capa teclado ou S6+ Keyboard Cover silver por 48 euros.

Blog_Creondai_02

Os acessórios estarão disponíveis em estoque a partir do dia 22 de agosto de 2015, apenas um dia depois do lançamento dos novos smartphones nas prateleiras em várias partes do mundo. A princípio parece ser incrível a coincidência do fato, mas sendo boato ou não, se a Samsung lançar estes teclados para seus aparelhos, será certo que ganhará muito mais clientes. Digo isso porquê sou muito fan destes tipos de Smartphones. Fui forçado a migrar para os smartphones atuais com suas telas touchscreen e seus teclados virtuais. Mas posso dizer com toda a certeza de um experiente usuário de um Sony Xperia X1, Motorola Milestone 2 e tão brevemente, porém muito satisfatório Nokia N900 que os teclados QWERTY físicos em Smartphones seriam excepcionais se voltassem.

O post Capa com teclado físico no Galaxy S6 Edge Plus? apareceu primeiro em Creondai.



Copie e cole o link no seu navegador para ver a notícia. http://bit.ly/1NmQI8g
www.creondai.com.br via IFTTT

Nenhum comentário: