domingo, 11 de outubro de 2015

Quer ganhar um One Plus 2 de 64GB?

Para nós Brasileiros, uma promoção é sempre bem vinda. Eu sempre acompanhei o gsmarena.com que é um site internacional especializado em informações sobre o mundo dos celulares, e hoje me deparei com um e-mail que me enviaram, aonde sou convidado a participar da promoção aonde eles estão dando este maravilhoso aparelho que está fazendo o maior sucesso no mundo a fora.

Blog_Creondai_03

O One Plus 2, é um aparelho recente. Foi lançado em agosto deste ano e já trás especificações técnicas que coloca muitos aparelhos no chinelo.

Além do famoso leitor biométrico, também suporta o nosso 4G Brasileiro, e possui 4GB de RAM, mas a RAM é LPDDR4, de ultima geração. Além disso, a tela é de 5,5″ com a novíssima LTPS LCD (Low Temperature PolySilicon LCD), com uma resolução de 1920 x 1080 (1080p) Full HD que é de dar inveja a muitos aparelhos no mercado e completando a tela o Gorilla Glass 4. Vem com uma câmera de 13Mp com estabilização de imagem ótica, auto foco a laser e led de flash duplo. Grava vídeos a 2160p e ainda vem com uma câmera frontal de 5Mp para Selfies perfeitas.

Blog_Creondai_04

O aparelho infelizmente não é perfeito. Ele não tem expansão de memória por SD cards, e vem com um chipset Qualcomm Snapdragon 810 que tem aquele problema do aquecimento, mas felizmente neste aparelho o clock dos processadores é bem baixo de forma que o problema do aquecimento não é tão frequente. Mas completando o pacote positivo, o aparelho já vem com 64GB de memória interna, vem o Android 5.1 e é Dual Chip.

Blog_Creondai_02

O site Gsm Arena, criou uma postagem em seu site aonde explica os passos e regras para participação do evento. As regras são bem claras.

Blog_Creondai_01

Regras do concurso

O concurso está aberto a pessoas 18 anos ou mais de todos os países.
Podemos não ser capazes de enviar o prêmio para o seu país – nesse caso, você será compensado com um cartão de presente em linha de igual valor para o prêmio.
Nós não podemos ser responsabilizados por embarques perdidos ou itens danificados durante o transporte.
Quaisquer direitos e taxas de importação que podem incorrer são da exclusiva responsabilidade do vencedor.
Apenas uma inscrição por pessoa. Se detectar vários endereços de e-mail pela mesma pessoa você pode ser desclassificado.
GSMArena reserva todos os direitos para fazer alterações à oferta em caso de circunstâncias imprevisíveis.
O prêmio será enviado diretamente do nosso parceiro, a Honorbuy.
O vencedor será solicitado para tirar uma foto com o prêmio ao recebê-lo para nossa galeria de vencedor.

E aí galera? querem ganhar um aparelho novo?

Então cliquem aqui, ou cliquem na imagem do giveaway da Gsm arena postado acima para se candidatar.
Lá, vocês terão uma box abaixo de todo o texto, aonde deverão se cadastrar usando seus e-mails, twitter, e poderá indicar a seus amigos.

Boa sorte galera. ^^

 

O post Quer ganhar um One Plus 2 de 64GB? apareceu primeiro em Creondai.



Copie e cole o link no seu navegador para ver a notícia. http://bit.ly/1MozcCS
www.creondai.com.br via IFTTT

Nenhum comentário: