quarta-feira, 3 de junho de 2015

Já pensou em fazer sexo à distância com alguém?

Galera isso é simplesmente incrível…

Hoje com o advento da criação de soluções em realidade virtual já era de se esperar que depois dos filmes, games, e até da tecnologia em nossas próprias casas (Hololens), teríamos no amor e no sexo um aliado importante para saciar aquela saudade da outra pessoa bem como também uma forma nova para a masturbação.

Blog_Creondai_03

É isso mesmo galera. Hoje já é possível que vocês possam fazer amor, com aquela pessoa que infelizmente está distante de você por algum motivo. CLARO que…
…não é a mesma coisa, mas com certeza já é uma ajuda.

Lovense

Pensando nessa questão uma empresa chamada Lovense desenvolveu dois dispositivos que são conectados e interagem entre si. Vejam o vídeo abaixo e entendam.

De um lado está a “Nora”, o vibrador para a mulher que simula a genitália masculina.
Do outro está o Max, um objeto cilíndrico que imita a genitália feminina.

Ambos são construídos em silicone anti alérgico e são impermeáveis. Funcionam de forma sincronizada por uma conexão sem fio (bluetooth) com smartphones. Estes dois vibram de forma sincronizada como se fossem as duas pessoas juntas em um momento de privacidade e de prazer.

O mais incrível disso é ver o funcionamento dos dois dispositivos de forma sincronizada.
Por isso eu trago para vocês um vídeo de demonstração. (Não recomendado para crianças)

Vejam mais no site principal clicando aqui

Voltando ao assunto principal, temos no ramo de pornô, com a realidade virtual, uma outra forma de se obter prazer e que foi criada pela Virtual Real Porn.

Virtual Real Porn
Este usa um óculos de realidade virtual que está conectado ao computador e consequentemente a um player que tem os vídeos gravados. O usuário assiste um vídeo e este vídeo simula o sexo em realidade virtual para que o usuário se sinta na cena.

Blog_Creondai_01

Claramente não irei colocar aqui algum vídeo explicativo do sistema por se tratar de um tipo de conteúdo adulto, mas a partir daí já dá para se ter idéia do que vem por aí.

Uma parceria

Isso mesmo que você viu…
Ambas anunciaram, em meados de maio, que trabalharão juntas para integrar seus produtos.

A proposta é unir os “brinquedos” sexuais da Lovense com a realidade virtual da sua nova parceira. O diferencial dessa categoria em relação às empresas que tem desenvolvido aplicações para o Oculus Rift, por exemplo, é que o VirtualRealPorn não trará modelos em CGI para interagir com os usuários, mas sim atores pornô de verdade, em carne, osso – transformados em pixels.

A ideia básica é fazer com que o cérebro seja enganado para pensar que a experiência é real
A declaração acima de Eddy Olivares, diretor de marketing da Lovense, sugere que a experiência com o novo produto vai além de uma simples visualização de imagens em 3D. Isso faz todo o sentido, uma vez que sua companhia cria dispositivos sexuais capazes de interagir sincronizados entre dois usuários, mesmo separados por continentes.

Blog_Creondai_02

A aplicação é de certa forma simples. Os aparelhos da Lovense, que são disponibilizados tanto na versão masculina (Max) quanto feminina (Nora), são pareados via Bluetooth com o dispositivo de realidade virtual para reagir com respostas táteis aos estímulos sugeridos pelo vídeo. Ao colocar o óculos 3D, um filme estereoscópico pornô em primeira pessoa, em 180 graus, se passa diante dos olhos. Assim, as ações dos atores e atrizes são sincronizadas com os dispositivos que estimularão sexualmente os usuários.

O sistema é compatível com o Oculus Rift, Cardboard e o Samsung Gear VR, mas as empresas disponibilizarão também aplicativo próprio para Android e iOS nos próximos meses. Os acessórios da Lovense, Max e Nora, já podem ser adquiridos por qualquer um pelo preço de U$ 199 (cerca de 625 reais, em conversão direta). A Lovense já está preparando novos dispositivos, mas nenhum deles ainda tem uma prévia disponível.

Galera, é cada coisa que aparece nesse mundo… kkkkk
Eu acho engraçado, mas se há a criação desse tipo de produto, é porquê existe a demanda…

Bem vindos ao futuro. O que acham disso? rs



Copie e cole o link no seu navegador para ver a notícia. http://bit.ly/1JlDc6q
www.creondai.com.br via IFTTT

Nenhum comentário: