sábado, 6 de junho de 2015

Venha jogar Elite: Dangerous Powerplay. Já lançou!

Blog_Creondai_01

Com a release do update Powerplay de ontem para o Space Sim Elite: Dangerous, poderes galácticos ascenderam para dividir o universo.

Blog_Creondai_04
O jogador pode se juntar a um destes poderes para completar objetivos especiais e ajudar a espalhar a influência de seu líder através do espaço. Finalmente, a base de jogadores pode mover a balança de poder da Via Láctea.

Blog_Creondai_06

Powerplay é o terceiro maior free update para Elite: Dangerous desde sua release e muito provavelmente o maior deles. Você pode ter uma idéia do mesmo no trailer abaixo:

E tem mais. Adicionalmente ao sistema Powerplay, o novo update também traz um sistema de missões melhorado, três novas naves, e uma boa quantidade de melhorias. Você pode entender melhor lendo mais para baixo.

Blog_Creondai_09 Blog_Creondai_08

Blog_Creondai_02

- Um novo sistema de missões melhorado com novos objetivos e novas maneiras de jogar.
- Três novas naves: A Lakon Diamondback Scout, Explorer e a Imperial Courier.

    - Drones para coletar carga, compartilhar combustível e mineração.
    - Uma nova e ilustrada Galnet, acessível diretamente pela UI da nave dos jogadores.
    - Sítios de mineração de alta e baixa intensidade, adicionando risco e potenciais recompensas.
    - Novos materiais mineráveis.
    - Um sistema de bounty atualizado.
    - Emblemas animados e UI atualizada para subidas de ranking.
    - Numerosas melhorias para jogabilidade e performance.

    Blog_Creondai_07

    A Frontier Developments também lançou uma versão nova para seu website e criou um website especialmente para a comunidade. Para conhecê-los, basta clicar nos links acima.

    Elite: Dangerous foi lançado no final do ano passado e hoje já conta com vários features que fazem com que o jogo seja mundialmente famoso.
    Quer saber mais sobre o game? Clique aqui

    Eu sou fan deste game, e também estou jogando este jogo no meu canal do Youtube.
    Quer assistir meus gameplays? Assine meu canal. Tem uma playlist exclusiva de Elite: Dangerous lá aonde eu repasso os treinamentos a minha maneira e já estou seguindo viagem pelos sistemas.

    Vejo vocês lá. ^^

    Blog_Creondai_01

    Vocês também podem assistir meus gameplays direto no nosso site.

    Basta ir até a barra de menus na parte superior do site creondai e passar o mouse sobre Gaming para aparecer o Blog_Creondai Player.

    Aos que ainda não tem o game, eu recomendo!
    Está disponível na Steam por R$189,00. (Vamos esperar a promoção de verão da Steam e ver o que conseguimos de desconto. rs)



    Copie e cole o link no seu navegador para ver a notícia. http://bit.ly/1GfDqtf
    www.creondai.com.br via IFTTT

    Nenhum comentário: