segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Novas news de Final Fantasy XV – Motor gráfico

O desenvolvimento de Final Fantasy XV está progredindo e recentemente a Square Enix pela primeira vez foi confirmou que o game chegará em 2016 para PlayStation 4, e Xbox One.

Hoje, novas imagens de Final Fantasy XV foram postadas no YouTube, mostrando a Animação da Luminous Engine. FFXV é o primeiro jogo da Square Enix usar a Luminous Enigine. Os detalhes apresentados nesse novo vídeo estão bastante empolgantes e você irá se apaixonar com as detecções de colisões instantâneas.

Blog_Creondai_01

Final Fantasy XV inicialmente estava sendo dirigido por Tetsuya Nomura, o desenhista do personagem principal e criador da história base do jogo. Porem em 2014, o co-diretor, Hajime Tabata assumiu o lugar de Nomura como direto, pois o mesmo foi trabalhar em Kingdom Hearts III.
Blog_Creondai_02

FFXV (Anteriormente chamado de Final Fantasy Versus) retrata a história de um jovem rei que jurou proteger o último cristal no mundo da “Ordem Caótica (Hectic Order)” fora de seu reino. É uma luta entre a antiga e a moderna tecnologia, e a batalha de um rei para proteger os velhos costumes.

Vejam o vídeo no Youtube abaixo.

É cada vez maior a vontade de comprar um Playstation 4 apenas por este game. Este que vem se tornando um jogo perfeito.
Agora é torcer para que o FF XV se torne mais famoso do que o próprio FF VII que receberá um Remake.

O post Novas news de Final Fantasy XV – Motor gráfico apareceu primeiro em Creondai.



Copie e cole o link no seu navegador para ver a notícia. http://bit.ly/1VOoHih
www.creondai.com.br via IFTTT

Nenhum comentário: